Na última quinta-feira (06), os alunos do 3º, 4º e 5º períodos do Curso de Administração da Unidade de Vila Velha, que cursam as disciplinas Gestão de Processos, Administração Mercadológica e Gestão Estratégica de Marketing, tiveram uma aula diferente: foram ao Shopping Praia da Costa. Mas não foram às compras.
Conduzidos pelos Professores Thiago Malta Leite Nascimento e Keillen Gonçalves, os alunos fizeram levantamento de processos das lojas, pesquisaram o trafego de pessoas nas lojas, analisaram o comportamento do cliente em momentos diversos e na compra, realizaram uma análise da concorrência, observaram e entenderem as semelhanças e diferenças entre os concorrentes diretos e suas estratégias e diferenciais competitivos. Além disso, fizeram pesquisas de preços e de satisfação de clientes.
Para o Professor Thiago Malta, que organizou o evento, o objetivo de praticar conceitos estudados em sala de aula e realizar pesquisas relacionadas com conteúdos das disciplinas Gestão de Processos, Administração Mercadológica e Gestão Estratégica de Marketing, foi alcançado e reforça a relação entre a teoria e a prática e quebra o paradigma da aula tradicional.